segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Linha Intense O boticário: Blush Líquido



Resenha Blush Líquido da Intense
      
      Parece um esmalte mas não é !!! Rsrs
      Essa nova linha de maquiagem Intense do O Boticário lançou um blush líquido que é perfeito!!!
      
      Eu tenho sérios problemas com blush, porque nenhum deles chega a durar nem 1h na minha pele =\  ou seja, tenho sempre que manter um blush na minha bolsa. Como sou brasileira e não desisto nunca, pesquiseeeeeeiii muito até encontrar um que ficasse no míniiiimo 2h na minha pele. Então um dia desses vi em algum blog uma resenha falando super bem e resolvi experimentar. Não é que funciona mesmo :)
      
      Por ele ser em líquido ele mancha a sua pele e fica hooooooras no rosto, pelo menos agora no inverno deu super certo. Além disso fica muito natural, com cara de saúde por ser um rosadinho suave e ainda combina com qualquer cor e tipo de pele... Na minha pele funcionou muito bem.!
      
     E ainda pode ser usado por baixo da base, mas eu prefiro usar normalmente mesmo. As vezes uso como a base do blush, que funciona muito bem também.
     
     O único ponto negativo, coisa mínima mesmo é que esse blush é danado de manchar os dedos também, e não sai tão fácil assim. Então recomendo usar com aquelas esponjas de base, ou então não se esqueça de  lavar as mãos antes de sair de casa.
        
     E o melhor de tudo que ele não é caro, custou por volta de 20 reais


Super recomendo!!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário